sexta-feira, 1 de abril de 2011

Adoração Eucaristica Vocacional

Nesse encontro Eucarístico, somos convidadas a dirigir nossa atenção sobre a “importância das vocações na vida e na missão da Igreja e intensificarmos nossas orações para seu crescimento em número e em qualidade. Rezemos para que as nossas comunidades se tornem sempre mais vivas e que nossos jovens possam enamorar-se da Igreja, dos seus ideais, de sua missão e, responder com um generoso sim aos apelos que o Senhor faz ressoar na Igreja. Também entre eles nasça o desejo de descobrir o tesouro escondido do Reino de Deus a deixarem tudo para seguirem o seu chamado.
Na verdade, Deus sempre tem escolhido pessoas certas para trabalhar com Ele, de um modo mais direto, para executar seu plano de salvação.Chamou Dom Bosco  para tornar-se “Pai e Mestre da Juventude”; depois, chamou Mazzarello  para consolidar ainda mais a sua obra; escolheu outras pessoas, e escolhe a nós  para manter viva a aliança com  seus fundadores.
Senhor, que o Rebanho não pereça por falta de pastores. Sustenta a nossa fidelidade .Dá-nos  perseverança. Desperta o coração de nossos jovens para o ministério pastoral em tua Igreja. Senhor da Messe e Pastor do Rebanho, chama-nos para o serviço de teu povo.Maria, Mãe da Igreja, modelo dos servidores do Evangelho, ajuda-nos a responder SIM...

Trecho da Adoração realizada na quinta feira dia 31/03/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário